Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SOLDADO MATA BANDIDO EM CAUCAIA E MAJOR QUERIA PRENDÊ-LO


Policia Militar Pmce

SOLDADO MATA BANDIDO EM CAUCAIA E MAJOR QUERIA PRENDÊ-LO

Soldado Dantas da 3ª Cia/4º BPM , CJ Arianópolis em Caucaia, reagiu a um roubo e matou um dos bandidos. Parabéns ao policial!

Mas um Major, que estava fiscalizando naquela área (AJUDEM A IDENTIFICAR, POR FAVOR), mesmo o soldado apresentando-se espontaneamente na delegacia com seu advogado, queria RECOLHÊ-LO AO CANTÃO!

Esses absurdos só ocorrem na PM-CE mesmo! Se não fosse seu comandante, o, também major, Ferreira, da 3/4, ele teria sido preso.

PARABÉNS AO SOLDADO QUE MATOU O BANDIDO, E AO MAJOR FERREIRA POR SABER CUMPRIR A LEI COMO SE DEVE!
Fonte: Facebook 
Daqui pra baixo Diário do Nordeste
Ceará 



O assaltante foi baleado e morreu no local do crime. O comparsa dele conseguiu fugir de moto

Uma tentativa de assalto termina com o suspeito morto no bairro Arianópolis, no Município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dois homens em uma moto tentaram assaltar um soldado do Policiamento Ostensivo Geral (PGO) do Município de Guaramiranga. O militar, José Rodrigues Dantas, estava à paisana e se deslocando em sua moto para sua residência. O PM reagiu e baleou um dos suspeitos, o outro conseguiu fugir. Conforme as informações do policial do Ronda, Marcos Antônio (RD-1108) que recebeu o registro da ocorrência, o crime aconteceu por volta das 15h30.

 Na ocasião, o soldado Dantas foi rendido pelos assaltantes e teria entregado seus pertences, mas antes que os assaltantes fossem embora, o policial atirou contra um deles que caiu morto, o outro fugiu em uma moto. No local, havia ainda um veículo com outros suspeitos dando apoio. Após o ocorrido, o policial José Rodrigues Dantas se apresentou espontaneamente na Delegacia de Caucaia para prestar depoimento e esclarecer o caso. O assaltante morto não teve a identificação revelada e não foi reconhecido pelos moradores da região, mas a Polícia informou que ele morava em Fortaleza. Várias patrulhas participaram do cerco aos bandidos.

Fonte- Diário Do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.