Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Suspeito é morto ao tentar fugir com viatura da PM


Natália Fernandjes 
Do Diário do Grande ABC
01/02/2014 às 14:29

 Um suspeito de roubo morreu após troca de tiros com policiais militares por volta das 7h30 da manhã, no Centro de Diadema. O criminoso tentou assaltar um taxista na Avenida Presidente Kennedy, nas proximidades do Terminal de Ônibus Piraporinha, e foi atingido enquanto tentava fugir com a viatura da corporação.
Segundo informações da Polícia Militar, dois assaltantes saíram em alta velocidade após renderem o taxista e perderam o controle do veículo, batendo em uma mureta do terminal de ônibus. A suspeita é de que os criminosos tinham intenção de roubar a bilheteria do terminal e estavam sob efeito de entorpecentes.
Ao se deparar com equipe do 24º batalhão que fazia a patrulha do local, um dos indivíduos atirou contra os policiais com um revólver calibre 38. Ele aproveitou o momento em que os militares se protegiam atrás do veículo para tentar fugir com a viatura, mas foi atingido por dois disparos – na região do tórax e do pescoço – e morreu no local. O outro suspeito conseguiu fugir a pé.
O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.