Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tem um ditado que diz: bateu levou! Polícia caça até a morte bandido que atirou contra PMs

Paraná

Polícia caça até a morte bandido que atirou contra PMs

Jadson André
Lineu Filho
A correria começou meia-hora antes, perto do terminal de ônibus.Veja mais imagens.
O assalto dentro de um ônibus no centro de Almirante Tamandaré, na noite desta segunda-feira (3) praticado por um bandido armado de revólver se transformou em perseguição policial e confronto. O suspeito foi morto, por volta das 22h30, nos fundos de uma casa que fica entre as ruas Bertolina Kendrick de Oliveira e José Carlos Colodel. O jovem, aparentando entre 20 e 25 anos, foi baleado pelos policiais na segunda troca de tiros, depois de atravessar o matagal que faz limite com a residência.
A correria começou meia-hora antes, perto do terminal de ônibus, a duas quadras do local. O rapaz assaltou uma passageira e fugiu com alguns pertences dela pela Avenida Emílio Johnsson. A mulher parou uma viatura do 22.º Batalhão da PM e pediu ajuda. Descreveu o bandido, dizendo que ele vestia camiseta vermelha e bermuda. Os policiais seguiram as instruções e viram o suspeito andando, com uma garrafa de bebida na mão, em uma rua de terra e sem nome no mapa, que liga a avenida principal à Rua Bertolina K. de Oliveira.

A primeira troca de tiros ocorreu ali e o para-brisa da viatura ficou danificado, aparentemente por disparos feitos de dentro. O suspeito correu e se escondeu no matagal. Rapidamente outras viaturas do 22.º BPM e também do Bope chegaram em reforço. Os moradores acompanhavam a caçada de longe. Então, o barulho de quatro tiros foram ouvidos, vindo dos fundos da casa cercada. Em seguida os policiais saíram e informaram que o suspeito tinha morrido.

“Reagiu as abordagens duas vezes. Quando os policiais cruzavam com ele, atirava contra as equipes. No segundo revide acabou sendo morto”, disse o 1.º tenente Meira da PM. De acordo com o policial, o homem não portava documentos e estava armado com um 38.
Veja mais imagens.

Fonte: Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.