Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tenente é suspeito de matar lutador de MMA


Policial é suspeito de matar lutador em academia no Brasil

Crime foi registrado na manhã de segunda-feira em Natal

- ipcdigital.com e agências


lutador-morto
A comunidade brasileira do MMA ficou com a notícia que um tenente da Polícia Militar identificado como Iranildo Félix é o principal suspeito de ter matado a tiros um lutador de MMA e professor da academia Alta Performance, localizada, no Conjunto Cidade satélite, zona Sul de Natal. O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), na Rua Serra da Jurema, e a vítima foi identificada como Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos. Além dele, outro jovem ainda não identificado também foi baleado e levado para o hospital.
De acordo com informações do chefe de investigações da 11ª Delegacia de Polícia, Humberto Miranda, o tenente era aluno de artes marciais e teria se desentendido com o professor há cerca de duas semanas. Segundo relatos, os dois teriam se desentendido porque a vítima não aceitava o comportamento violento do policial durante as aulas.
Ainda segundo relatos de outros policiais militares, o tenente vinha sofrendo de transtornos mentais e estava apresentando um comportamento muito violento. Fato que o levou a ser expulso da academia. Armado de pistola calibre ponto 40 ele seguiu até a academia e matou o professor com nove tiros e ainda atingiu o outro homem, que também era instrutor com um tiro na perna.
Policiais militares e civis da 11ª DP chefiados pelo delegado Silvio Fernando estão no local do crime para isolar a área e realizar os procedimentos para a liberação do corpo.

Veja mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.