Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Veja a proposta do Governo do Distrito Federal para os PMs e BMs de lá.


Sábado, 15 Fevereiro 2014

GDF apresenta proposta de recomposição salarial aos Policiais e Bombeiros Militares

  
GDF apresenta proposta de recomposição salarial aos Policiais e Bombeiros Militares
Cumprindo orientação do Governador do Distrito Federal, a Secretaria de Estado de Administração Pública em conjunto com os Comandos das Corporações Militares do Distrito Federal, a Casa Militar e a Consultoria Jurídica do GDF acabam de apresentar proposta a ser apreciada pelas entidades associativas dos policiais militares e bombeiros militares.
Esta proposta consiste em mais uma demonstração do Governo do Distrito Federal, no compromisso em manter o constante  diálogo negocial com todas as entidades sindicais e categorias dos servidores públicos do Distrito Federal, visando com isso, recompor e corrigir distorções salariais que comprometiam os vencimentos dos nossos policiais e bombeiros militares.
A Proposta consiste nos seguintes termos:
1- Auxílio Alimentação: majoração do Auxílio Alimentação de R$ 650,00 para R$ 850,00 a partir de julho de 2014;
2- Auxílio Moradia: revisão do Auxílio Moradia, prevista na Tabela III, do Anexo IV, da Lei nº 10.486/2002, visando atualizar seus valores, considerando sua defasagem, os parâmetros médios pagos aos militares no país e a disponibilidade financeira na execução orçamentária, observando o disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal. Os valores serão pagos em 03 parcelas anuais, sendo: a 1º em setembro de 2014; a 2º em setembro de 2015; e a terceira em setembro de 2016; conforme explicitado nas Tabelas I e II em anexo; e 
3- Reestruturação da Carreira: por ato conjunto dos Comandantes Gerais das respectivas Corporações Militares será dado continuidade nas negociações visando a Reestruturação da Carreira dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Distrito Federal com a participação das associações representativas dos servidores militares.
Confira a tabela dos reajustes propostos, em anexo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.