Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vídeo mostra policiais arrastando homem no centro de Santa Maria


Engraxate popularmente conhecido por Bozó é puxado por cerca de 40 metros


Vídeo mostra policiais arrastando homem no centro de Santa Maria reprodução/reprodução
Reprodução do frame do vídeo no FacebookFoto: reprodução / reprodução
Gabriela Perufo, especial
Um vídeo publicado no Facebook mostra dois policiais militares arrastando um engraxate, popularmente conhecido por Bozó, por alguns metros no calçadão de Santa Maria. No vídeo é possível ver que eles saem próximo da Caixa Federal e vão em direção da Praça Saldanha Marinho.
A publicação já rendeu, até às 19h20min, 137 compartilhamentos, além de comentários de pessoas reclamando da atitude e outros defendendo os PMs.
O produtor cultural Leonardo Gadea,27, passava pelo Calçadão por volta das 16h, quando viu a cena e resolveu gravar.
_Quando cheguei no calçadão vi os policiais conversando com o Bozó, não sei o que aconteceu antes. Todo mundo conhece ele e sabe que ele não é santo, que algumas vezes importuna algumas mulheres, mas mesmo assim achei exagerado o modo que foi tratado. A gente tolera tanto criminoso cruzando nosso caminho todo dia, por que não podemos tolerar uma brincadeirinha de mau gosto do pobre engraxate? _explica Gadea.
Bozó estaria bêbado e teria desacatado os PMs antes de ser arrastado
O comandante do 1º Regimento de Polícia Montada (RPMon) Sidenir Cardoso, afirma que já sabe do vídeo mas deve ter um relatório completo do que aconteceu antes de opinar sobre o fato.
Confira o vídeo:

Fonte: Diário de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.