Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 27 de abril de 2014

Jovem vai responder por injúria após ofender PM no Facebook



Um rapaz de 18 anos disparou ofensas contra policiais militares do Paraná por meio de uma página da rede social Facebook. O caso foi registrado na cidade de Jandaia do Sul, a 76 km de Londrina. De acordo com a Polícia Militar, o morador foi identificado após denúncia anônima. As postagens foram copiadas e anexadas ao boletim de ocorrência encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul. 

Conforme a PM, o rapaz publicou fotos e comentários no perfil de uma outra pessoa que também utiliza a rede social. No último dia 11 de abril, o jovem teria se referido aos policiais como "porcos malditos". No dia seguinte, ele teria postado uma foto e acusado os PMs de utilizarem a farda para impor poder e medo. O rapaz teria dito ainda que a Polícia Militar utiliza o poder para extorquir dinheiro, participa de festas durante o expediente e demora a atender os chamados. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria dito também que tem "nojo dessa raça". 

No dia 15 de abril, o jovem questionou o serviço da polícia, acusou novamente a PM de praticar a extorsão e "tantas outras infinidades de atos corruptos". O escrivão da Polícia Civil de Jandaia do Sul, Agnaldo Oribes da Silva, explicou que o rapaz será intimado para prestar depoimento no dia 8 de maio. "Será feito um termo circunstanciado pelo crime de injúria e vamos investigar se também houve calúnia e difamação", afirmou. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal. O morador não tem passagens pela polícia.

Fonte: Bondenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.