Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 24 de abril de 2014

PMPE: As opiniões dos Coronéis sobre a convocação dos Oficiais para reunião com o Governador.

POLICIAIS MILITARES... Saiu no BLOG DO ADEILTON.
Só para quem tem
CARGO COMISSIONADO OU FUNÇÃO GRATIFICADA!!!
Adeilton9599: E atenção! Governador convoca Oficiais da PMPE para uma reunião para o próximo dia...
adeilton9599.blogspot.com
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.



ESCLARECIMENTO!!!!

Caros amigos, não tenho procuração para falar em nome de quem quer que seja, mas não posso permitir que aproveitadores tentem elaborar opiniões em cima do que NÃO está acontecendo, para fantasiar situações e se aproveitar delas!!!!
É um absurdo falar que o governador convocou todos os oficiais da PM para uma reunião....isso é absurdooooo!!!!!
A convocação SEMPRE é feita para todos os cargos em comissão do estado, na intenção de se mostrar os resultados obtidos pelo modelo de gestão que foi implantado!!!!!
Já compareci a mais de duas reuniões dessas e os participantes assistem como um Seminário.
SENHORES APROVEITADORES, POR FAVOR SEJAM MAIS INTELIGENTES, SE QUEREM ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS PEQUENOS E PODRES NÃO CONTEM COMIGO!!!! PORQUE NÃO APARECEM ANTES DAS ELEIÇÕES? PORQUE NÃO SE DISPONIBILIZAM PARA ACOMPANHAR DE MANEIRA DECENTE O QUE ACONTECE COM NOSSA INSTITUIÇÃO, SEM QUERER ANGARIAR PROVEITOS POLÍTICOS, MONETÁRIOS E DESONESTOS!!!!
AMIGOS DA TROPA CUIDADO COM OS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO...JÁ ASSISTIMOS TUDO ISSO ANTES!!!
Tenente Conceição Antero - PMPE

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Para não comparecer basta uma desculpa. Olha só quem INCENTIVA a tropa a não comparecer. Será que um SOLDADO pensa assim?

    ResponderExcluir
  3. Companheiros, prestem bem atenção a quem interessa o comentário de não comparecer a assembléia. Isso agrada ao patrão que pode promover quem o defende. Assembléia e grito já.

    ResponderExcluir
  4. É por isso, entre outras coisas, que todos os Governos nos tratam mal. Alguns de nós sequer conseguem ler e entender um documento. Pior ainda é que ficam conjecturando o que não entenderam. Por isso cortaram nossos quinquênios e disseram que iriam equiparar os salários dos Inativos em Junho/2014, e muitos por pura preguiça de calcular, saíram repedindo essa máxima do Governo. Senhores vamos perguntar mais, ler mais e não criar ou inventar o que não conhecemos ou entendemos.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.