Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Almas Sebosas metralham viatura e posto da PM!


Posto e viatura da PM são metralhados na BA

Posto e viatura da PM são metralhados na BA
Um posto e uma viatura da Polícia Militar foram atingidos por disparos de metralhadora durante um assalto a uma agência bancária no centro de Macururé (BA), a cerca de 450 quilômetros de Salvador, na madrugada desta quarta-feira. Ninguém ficou ferido e, até as 14h, nenhum suspeito havia sido preso.

Segundo o escrivão da Polícia Civil do município, Glauber Onório da Silva, nove criminosos chegaram em uma Dobló e atiraram em direção à agência do Bradesco, que fica no centro da cidade, por volta da 1h45. "Eles explodiram o caixa eletrônico, mas não conseguiram levar nada. Cinquenta por cento da fachada do banco, que era de vidro, ficou destruída", disse Silva.

Em seguida, o grupo atirou em direção a posto policial que fica ao lado da agência. Dois policiais estavam no local, mas os criminosos atingiram somente o prédio e uma viatura da Polícia Militar. De acordo com o escrivão, foram encontradas munições de AR-15 e fuzil calibre 12.

Na fuga, o grupo ainda tentou roubar uma Hilux de um comerciante, que estava estacionada nas proximidades. Como não conseguiram, deram um tiro no veículo e seguiram em direção ao povoado de São José.
Por Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.