Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 27 de maio de 2014

Aqui é Brasil, e no Brasil tudo pode! O menor quando comete um crime ao se tornar de maior idade isso é apagado da sua ficha! Que beleza!!! Logo eu vou dizer o que? Condenado por atear fogo e matar índio é aprovado em concurso da polícia no DF.



Domingo Espetacular
publicado em 25/05/2014 às 23h15:

Condenado por atear fogo e matar índio é aprovado em concurso da polícia no DF

Gutemberg Nader Almeida Junior foi condenado por ter participado do crime, no dia 20 de abril de 1997, quando tinha 17 anos. Ele e mais quatro amigos atacaram o índio que dormia em um ponto de ônibus, no centro de Brasília. O homem, que perdeu a condução quando voltava para casa, depois de uma comemoração ao Dia do Índio, teve 95% do corpo queimado e morreu. 17 se passaram desde o crime que chocou o País e Gutemberg, agora com 34 anos, foi aprovado em um concurso para agente da Polícia Civil do Distrito Federal. O Tribunal de Justiça de Brasília concedeu uma liminar que garante ao candidato o ingresso na corporação. O caso levantou polêmica. Acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.