Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Blog Agreste de Notícia diz: EQUIPE DO GATI É EXTINTA DO 24º BPM E COMANDANTE SE NEGA A PRESTAR ESCLARECIMENTOS


EQUIPE DO GATI É EXTINTA DO 24º BPM E COMANDANTE SE NEGA A PRESTAR ESCLARECIMENTOS

 Após receber as informações de que a equipe especializada na Polícia Militar, GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), havia sido extinta do 24º Batalhão da Polícia Militar, entramos em contato com o Coronel Wellington, comandante do BPM, que se negou a prestar esclarecimentos sobre as informações.
 Ao ser indagado sobre a veracidade dos fatos, Wellington respondeu perguntando se tínhamos amigos policiais. Ao afirmarmos que sim, ele mandou que procurássemos saber com a tropa, evitando confirmar o que já é dado como certo.
 Os policiais acreditam que a medida adotada pelo comandante, seria uma retaliação a greve que aconteceu no ultimo dia 15 de maio.
 A equipe do GATI é uma tropa especializada para ocorrências especiais, autora de diversas apreensões de médio e grande porte no município de Santa Cruz do Capibaribe e região, que não poderão mais contar com mesma. Espera-se que o mesmo não ocorra com a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) que também é de fundamental importância para a segurança pública.

Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

  1. Caro amigo Adeilton, pelo respeito e consideração que tenho ao senhor, venho por meio desta informar que importante é a policiai militar, nos é quem mantemos o controle social na segurança do cidadão independente de ser GATE, ROCAM, CIOE, PTRAN, seja lá qual for, somos policiais militares treinados e capacitados, então acho um absurdo quando você diz que esse ditos grupamentos são de fundamental importância, as guarnições táticas de área e a polígono tem feito apreensões significativas diminuindo assim a violência no Estado de Pernambuco, o que a negada quer é dinheiro, é diária, não valho a todos, masi sei que uma grande maioria esta nesse meio, sofrendo abusos absurdos por que são comprados por diárias, que no final da história, não levam para aposentadoria, por mim acabava com todos, quando eu entrei na policia, usavamos fardas iguais, e não existia essas malditas diárias, e sempre fazíamos nosso dever de casa, essa divisão de policia e de diárias é o que torna nossa gloriosa e briosa policiai militar dividida e enfraquecida.
    Obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
  2. Peço humildemente desculpe aos guerreiros que estão nessa luta por amor, mais sabemos, o quanto sofremos devido a essa divisão de policia e desigualdade salarial. lutaremos por dignidade, não por diárias, por que um dia ela acaba assim, como acabou no 24º BPM.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.