Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Enteado do Secretário de Segurança é preso praticando assalto em Sergipe! Em poder do jovem foi encontrado três pistolas ponto 40 alem de um fuzil, armas essas que pertencem á secretaria de Segurança Pública. Eles foram presos e encaminhados à delegacia plantonista onde foi feito todos os procedimentos.



ENTEADO DE JOÃO ELOY É PRESO COM VEÍCULO E ARMAS DA SSP




Policiais militares prenderam na madrugada deste domingo (25), na Orla de Atalaia em Aracaju, o enteado do secretario de segurança publica João Eloy.

Ítalo Bruno Araújo Fonseca foi preso por policiais militares quando trafegava em um veiculo da SSP/SE de placas OEQ 6871. Ítalo estava em companhia de um homem identificado como Eduardo Aragão de Almeida que também teria sido detido pela policia.




Em poder do jovem foi encontrado três pistolas ponto 40 alem de um fuzil, armas essas que pertencem á secretaria de Segurança Pública. Eles foram presos e encaminhados à delegacia plantonista onde foi feito todos os procedimentos.

A prisão aconteceu por volta das 2 horas deste domingo, quando os militares foram acionados através do CIOSP de que havia dois homens efetuando abordagens a pessoas no Orla de Atalaia. Os militares saíram para atender a ocorrência e localizaram Ítalo Bruno e Eduardo Aragão que alem de armados, foram acusados de praticar assalto contra um taxista que também esteve na plantonista confirmando o caso.

Um comentário:

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.