Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Manifestação de PMs de SP será no dia 04 de junho, no Palácio dos Bandeirantes


PolicialBR 

22/05/2014 12:24
Manifestação de PMs de SP será no dia 04 de junho, no Palácio dos Bandeirantes

Manifestação da PM será no dia 04 de junho, no Palácio dos Bandeirantes

cerpm-logotipo123
Srs Policiais Militares, Pensionistas, Familiares e Simpatizantes…
Reuniu-se hoje, a CERPM (Coordenadoria das Entidades Representativas da PM do Estado de São Paulo), da qual a Associação dos Cabos e Soldados faz parte,  para deliberar sobre os próximos passos a serem adotados, na busca de reajuste salarial para a Polícia Militar.
Decidiu-se pelo início de MANIFESTAÇÕES, sendo que a PRIMEIRA será realizada dia 04 de Junho, às 16hs, no Palácio dos Bandeirantes.
Caso o Governo Estadual não se manifeste e não atenda nossas reivindicações, a 2ª MANIFESTAÇÃO já tem dia e hora marcada. E não será depois da Copa. A CERPM entende que uma greve de Policiais Militares em São Paulo, o que ainda é ilegal, traria imenso prejuízo à população, muito maior que em outros Estados, podendo ocasionar perdas de vidas e colocando a população contra o nosso movimento, o que de modo algum poderíamos aceitar.
Aqueles interessados em prejudicar a Corporação, tando do crime organizado quanto do Governo, aproveitariam essa situação para tentar nos desmobilizar como organização. Sabemos que o simples fato de existirmos como uma organização que busca sempre a qualidade e defende os direitos humanos ao proteger o cidadão do crime, não interessa exatamente aqueles cujo objetivo maior é a perpetuação no poder e a vantagem financeira. E são muitos. A qualidade e competência do nosso policial militar precisa ser reconhecida pela própria sociedade. Não é a greve que fará isso.
Fernanda Melo
jornalista


Fonte PolicialBR: http://www.policialbr.com/manifestacao-de-pms-de-sp-sera-dia-04-de-junho-palacio-dos-bandeirantes/#ixzz32WrXFYvs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.