Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 27 de maio de 2014

Soldado passa mal quando participava de treinamento para ROCAM!


Alagoas

Soldado fica inconsciente durante treinamento para Rocam em Penedo

Um dos novos soldados da Polícia Militar de Alagoas, enviado entre os 40 para reforçar a tropa do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Penedo, passou mal no final da manhã desta terça-feira (27), durante treinamento.
O curso que está ocorrendo no Complexo Poliesportivo Governador Moacir Andrade, vai preparar PM’s para a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), buscando atender a região de atuação do BPM. E Alex Junio da Silva, natural de Itabaiana, Sergipe, foi um dos selecionados para o treinamento, que também conta com uma mulher.
“Com já tinha anunciado na semana passada sobre o curso de formação para a Rocam, o treinamento teve início ontem (26). Até aí tudo normal. Porém, nesta terça (27), o militar passou mal e teve convulsão. Em seguida, ficou inconsciente. Não sabemos o que ocorreu. Só os exames em Maceió vão apontar o que realmente acometeu Alex Júnior”, explicou o comandante do 11º BPM, o major Joanilson Sampaio.
O militar que estava em atividade física, foi socorrido por uma ambulância do 6º Grupamento de Bombeiros de Militar (GBM), também baseado em Penedo e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Onde recebeu os primeiros atendimentos.
Alex Junio deu entrada da unidade hospitalar com taquicardia e inconsciente. O jovem que é natural de Sergipe teve que ser entubado. Seu quadro inspira cuidados. Para a sua transferência até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, foi solicitada uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Samu.
Por: 7 segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.