Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 29 de junho de 2014

Discussão entre policial e homem não identificado se transforma em troca de tiros em boate


Enviado em 29/06/2014 às 11h00, última atualização: 29/06/2014 às 11h06.
Diário da Manhã
Natânia Carvalho
Na madrugada de hoje, (29), três pessoas, duas delas policiais, se envolveram em uma briga e trocaram tiros em uma boate no Setor Marista, Goiânia.
Um dos agentes, de acordo com a Polícia Civil, que está no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), discutiu com um homem no banheiro e foi baleado na perna. O segundo policial, procurando vingar o amigo, começou uma troca de tiros com o indivíduo que teria disparado contra o oficial no banheiro. 
O policial foi atingido por cinco tiros na barriga e um na perna. Há especulações de que um dos tiros tenha perfurado a bexiga do agente e que agora, após cirurgia para remover o projétil, ele esteja com problemas de coagulação.
Na confusão, uma terceira vítima foi atingida na perna esquerda. Todos foram encaminhados para o Hugo. O homem que começou os disparos está foragido. Os dois oficiais estavam a paisana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.