Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 21 de junho de 2014

EU DIRIA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO ERA ROCHEDO SE ELE INTERDITASSE ANTES!


MINISTÉRIO PÚBLICO QUER INTERDITAR O ITAQUERÃO DEPOIS DA COPA

As dificuldades para o Corinthians ter o seu próprio estádio parecem não acabar nunca. Tudo começou bem lá atrás, quando a Fifa vetou o Morumbi na Copa do Mundo. Aí entrou em ação um trio poderoso e bem articulado: Ricardo Teixeira, Andrés Sanchez e Luiz Inácio Lula da Silva.
Cada um com o seu próprio interesse, surgiu então a idéia de construir mais um estádio em São Paulo, longe do centro da cidade, no bairro de Itaquera.
Parecia uma loucura, mas a Fifa aprovou um projeto que nada mais era do que um desenho no papel. Não havia sequer financiamento garantido para a obra.
O que havia, de concreto, era a vontade de Ricardo Teixeira – então manda-chuva da CBF – de tripudiar do São Paulo; o desejo de Sanchez de realizar o sonho da “casa própria” do Corinthians; e a paixão do presidente Lula pelo Timão. O resto da história todo mundo sabe.
Pois agora, quando se imaginava que o problema do naming right seria resolvido após a Copa – com a venda para a Fly Emirates – e com jogo marcado para o dia 17/julho, contra o Inter, pelo Brasileirão, surge essa noticia na coluna da jornalista Sônia Racy, do Estadão:
“E o Corinthians corre risco de não contar com o Itaquerão depois da Copa. É que o MP de São Paulo ameaça interditar o estádio até que algumas questões burocráticas – levantadas em relatório do Tribunal de Contas do município – sejam esclarecidas pelo clube e pela BRL Trust, que administra a arena. Consta que, com o objetivo de evitar maiores dramas, a diretoria corintiana já estaria em tratativa com a Prefeitura para garantir a locação do Pacaembu em algumas datas no segundo semestre”.


Fonte: Blog da BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.