Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mexicanos e brasileiros travam batalha de hinos e sufocam forró no Recif


Carlos Madeiro
Do UOL, no Recife


Mexicanos invadem forró e travam guerra de hinos com brasileiros
Os mexicanos tomaram conta das ruas do Recife na noite deste domingo (22), véspera do jogo da seleção com a Croácia, na Arena Pernambuco. No embalo do São João, eles lotaram as ruas do Recife Antigo, cantaram gritos de guerra e dançaram forró --mesmo que de forma desengonçada.
N
Na Praça do Arsenal, centenas dominaram a plateia do show do cantor Silvério Pessoa. Em vários momentos da apresentação, os torcedores que estão na cidade puxaram o grito "México, México, México". Os brasileiros tentaram responder com os gritos de "Brasil, Brasil, Brasil", mas acredite, não conseguiram ser mais intensos que os mexicanos.
Em meio a política de boa convivência, foi comum ver brasileiros e mexicanos unidos dançando forró. Apesar de desajeitados, os mexicanos conquistaram os brasileiros pela animação e simpatia na festa.
"Isso é sensacional! A festa aqui é muito boa. Os brasileiros são muito animados e divertem-se como poucos. Estamos felizes, espero que torçam por nós amanhã", disse a mexicana Gabriela Veronique, que chegou ao Recife na tarde deste sábado.
Pelo menos 10.000 mexicanos estão no Recife para acompanhar a partida decisiva do time contra a Croácia, pelo grupo A. Desses, 3.500 estão somente em um navio atracado desde o dia 10 no porto do Recife. Outros estão espalhados na rede hoteleira, que está completamente tomada.
O técnico mexicano Miguel Herrera deixou claro que espera jogar "em casa" nesta segunda-feira e comemora a invasão mexicana. "Quando a gente houve o hino da arquibancada, sabemos que as pessoas estão nos motivando. A nossa gente não nos deixou para trás, eles gritaram a todo pulmão no jogo contra o Brasil, mesmo estando apenas um terço do estádio. Claro que amanhã seremos o time local e serão ouvidos muito mais alto. Vamos ouvir tudo da arquibancada", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.