Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 26 de junho de 2014

MInsterio Público vai pedir o afastamento do Cabo da PM que agrediu jovem e também a suspensão do seu porte de arma além da prevaricação do efetivo de serviço que não prenderam o Cabo quando ele agrediu a Jovem! Veja a materia e o vídeo .


MP vai pedir o afastamento do policial que agrediu jovem

O caso aconteceu na última segunda-feira (23) em uma loja de conveniência.
Laís Ferreira/Imirante Imperatriz
25/06/2014 às 11h04 - Atualizado em 25/06/2014 às 14h21

Reprodução
Comandante da PM, tenente-coronel Markus Lima.
IMPERATRIZ – Na manhã desta quarta-feira (25), durante entrevista ao portalImirante Imperatriz, o promotor de Justiça Joaquim Júnior falou a denuncia de agressão contra o pelo Cabo PM Santiago, lotado no 3º Batalhão da PM.
O Ministério Público anunciou que, baseado em dois vídeos e depoimento de testemunhas, vai pedir o afastamento do policial e a suspenção do porte de arma, além, de algumas medidas protetivas sobre a vítima. Segundo o promotor, todos os policiais que estavam no momento da confusão na loja de conveniência já foram identificados. ’’É um absurdo.
Uma mulher foi agredida por um policial de folga, na cara de outros dois policiais militares que tinham a obrigação de agir, e praticaram uma omissão e vão responder por crime de prevaricação.
O policial de folga vai responder pela agressão e pelos disparos efetuados, inclusive, ele expôs a risco dezenas de vidas que estavam no local’’ afirma Joaquim Júnior. Segundo a jovem agredida, Ana Lívia, 22 anos, houve, também, outra agressão a uma colega dela.
fato ocorreu na loja de conveniência, da seguinte forma: "Estávamos estacionando o carro e o policial pediu para retirarmos. Pensei que ele era funcionário, porque ele disse que estávamos atrapalhando, e colocamos na frente da conveniência, ele pediu pra retirarmos novamente. Houve uma discussão e ele deu ’um tapa’ na cara da minha amiga. Eu fui tirar foto e ele tentou tomar meu celular, vi uma viatura e chamei, levei os policiais até ele, e quando os policiais se aproximaram viram que ele era policial’’ afirma a vítima.
A jovem relata, ainda, que o momento da agressão foi quando questionou se o agressor ia tomar seu aparelho na frente dos policiais. Ela se dirigiu para a delegacia, mas, ’’quando chegamos lá, achamos que eles estariam lá, para registramos à ocorrência, porém, os policiais ’sumiram’ com o agressor’’ afirma Ana Lívia.
Veja o vídeo que mostra a agressão.
Leia outras notícias em imirante.globo.com. Siga, também, o Imirante no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (98) 9209 2383.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.