Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 25 de junho de 2014

PMs são denunciados por estuprar mulher em viatura.


PMs são denunciados por estuprar mulher em viatura do Ronda no Bairro em Manaus

Caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Sul
Dois soldados da Polícia Militar são considerados procurados pela Corregedoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), desde o último sábado (21), por suspeita de estuprar uma mulher dentro da viatura do Programa Ronda no Bairro, no São Francisco, na Zona Sul. Eles devem ser presos nesta terça-feira (24), conforme pedido de prisão preventiva realizado pela própria PM.
Os nomes dos soldados lotados na 1ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) e da vítima não foram revelados. Os PMs foram identificados por meio das câmeras internas da viatura que registraram o estupro a mulher.
A vítima estava dentro de um veículo com o namorado, no último sábado. O casal foi abordado pelos policiais que mandaram que eles saíssem do carro. Um dos PMs mandou o namorado dela embora e pediu que a mulher sem nenhuma acusação, entrasse na viatura, Os PMs teriam obrigado a vítima a manter relações sexuais dentro da viatura da polícia.
Após o crime, eles deixaram a mulher em outra rua no mesmo bairro. Ela foi encaminhada para o Instituto Medico Legal (IML), na Zona Norte, onde foi confirmado o abuso sexual por meio de exame de corpo de delito e conjunção carnal.
De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Almir David, o crime é grave e está sendo apurado com rigor pela corporação. No entanto, ele foi enfático ao que dizer que os PMs serão expulsos tão logo seja oficializada a comprovação do crime na SSP.
David ressaltou que os policias negaram o crime, mas entraram em contradição ao serem questionados sobre o que ocorreu na ocasião e porque colocaram a mulher na viatura se não houve ocorrência. Para David, eles agiram de forma incorreta desde o começo da abordagem, uma vez que sequer relataram uma possível ocorrência ou encaminharam a mulher ao DIP.
Ele disse ainda que a PM não compactua com o tipo de comportamento adotado pelos policiais, que sumiram desde então.

Fonte: A Critica

Um comentário:

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.