Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Vejam os dois suspeitos de ter morto o Soldado De Luca do 17º BPM de São Paulo.


Estes são Mocotó e Bibi... os provaveis algozes do Sd  de Luca... confirmado p P2 do 35.
Suspeitos de terem matado e tortura PM em Sao Paulo. 


5 comentários:

  1. é lamentavel, triste demais ver uma pessoa que dedicava sua vida em defender a sociedade, ter a vida ceifada por criminosos que simplismente fara o mesmo na primeira oportunidade q tiver. q volte a ditadura, os grupos de exterminio assim muitas dessas porcarias voa ter o desnito que merecem

    ResponderExcluir
  2. Morrer faz parte da vida de um policial militar, consideramos até uma honra, mas ser morto na covardia, sendo torturado por uma semana, ter todos os dentes quebrados e outras coisas.. é muito esculacho.. espero que não fique de graça..prisão só dará nome a estes dois.. Acorda policia..

    ResponderExcluir
  3. São um bando de vagabundo mesmo, que não tem coragem de trabalhar onestamente e vai praticar o mal a quem não conhece direito... Só porque era policial e motivo de covardia, ele estudou teve a sua profissão, porque queria ser alguém na sociedade... Agora esses lixo humano se acha o direito panalizar toda uma familia. Não tenho pena de vagabundo, quero que aconteça o mesmo com eles, para sentir a dor da tortura e o pior sabe que dali não sairá vivo... Sou uma mulher que nunca me envolvir com vagabundo, porque eu me valorizo agora tem muitas vagabundas que se envolve com esse tipo de lixo que merece levar um chagualhão pra ver se acorda, mas como tem gente que tem estomago pra tudo, né! Policiais de todo Brasil estou com vocês... não deixe de procurar essas almas sebosa, para não fazer mal a outros trabalhadores do bem...Quero falar também para esse querreiro Lucca, eu não conheci pessoalmente, mas me comovir ao ver nos jornais o desaparecimento e nas redes sociais que por acaso apareceu sua foto no meu face, com um olhar pedindo socorro, passei a noite inteira pensando o que poderia ter acontecido com ele, mas continuava um sussurro de socorro... e horei pedir a Deus que mostrasse onde estaria este rapaz, e que aliviasse a sua dor... no outro dia os jornais já estava noticiando... a sua morte, Deus aliviou a sua dor... Vai em paz querreiro, Deus sofreu por nós e você sofreu pelo simples fato de ser um policial que defendia a sociedade que pouco deram importância a esse fato... Deus esteja contiga! Amém!

    ResponderExcluir
  4. São um bando de vagabundo mesmo, que não tem coragem de trabalhar onestamente e vai praticar o mal a quem não conhece direito... Só porque era policial e motivo de covardia, ele estudou teve a sua profissão, porque queria ser alguém na sociedade... Agora esses lixo humano se acha o direito panalizar toda uma familia. Não tenho pena de vagabundo, quero que aconteça o mesmo com eles, para sentir a dor da tortura e o pior sabe que dali não sairá vivo... Sou uma mulher que nunca me envolvir com vagabundo, porque eu me valorizo agora tem muitas vagabundas que se envolve com esse tipo de lixo que merece levar um chagualhão pra ver se acorda, mas como tem gente que tem estomago pra tudo, né! Policiais de todo Brasil estou com vocês... não deixe de procurar essas almas sebosa, para não fazer mal a outros trabalhadores do bem...Quero falar também para esse querreiro Lucca, eu não conheci pessoalmente, mas me comovir ao ver nos jornais o desaparecimento e nas redes sociais que por acaso apareceu sua foto no meu face, com um olhar pedindo socorro, passei a noite inteira pensando o que poderia ter acontecido com ele, mas continuava um sussurro de socorro... e horei pedir a Deus que mostrasse onde estaria este rapaz, e que aliviasse a sua dor... no outro dia os jornais já estava noticiando... a sua morte, Deus aliviou a sua dor... Vai em paz querreiro, Deus sofreu por nós e você sofreu pelo simples fato de ser um policial que defendia a sociedade que pouco deram importância a esse fato... Deus esteja contiga! Amém!

    ResponderExcluir
  5. É um bando de vagabundo mesmo, que não tem coragem de trabalhar honestamente e vai praticar o mal a quem não conhece direito... Só porque era policial e motivo de covardia, ele estudou teve a sua profissão, porque queria ser alguém na sociedade... Agora esses lixos humanos se acham o direito panalizar toda uma família. Não tenho pena de vagabundo, quero que aconteça o mesmo com eles, para sentir a dor da tortura e o pior sabe que dali não sairá vivo... Sou uma mulher que nunca me envolvir com vagabundo, porque eu me valorizo agora tem muitas vagabundas que se envolve com esse tipo de lixo que merece levar um chagualhão pra ver se acorda, mas como tem gente que tem estomago pra tudo, né! Policiais de todo Brasil estou com vocês... Não deixe de procurar essas almas sebosas, para não fazer mal a outros trabalhadores do bem... Quero falar também para esse querreiro Lucca, eu não conheci pessoalmente, mas me comovi ao ver nos jornais o desaparecimento e nas redes sociais que por acaso apareceu sua foto no meu facebook, com um olhar pedindo socorro, passei a noite inteira pensando o que poderia ter acontecido com ele, mas continuava um sussurro de socorro... E herói pedir a Deus que mostrasse onde estaria este rapaz, e que aliviasse a sua dor... No outro dia os jornais já estavam noticiando... A sua morte, Deus aliviou a sua dor... Vai em paz querreiro, Jesus sofreu para nós salvar e você sofreu pelo simples fato de ser um policial que defendia a sociedade que poucos deram importância a esse fato... Deus esteja contigo! Descanse em paz!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.