Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 19 de julho de 2014

Acidente nessa sexta-feira com viatura da PMPE

Na manhã de hoje aconteceu um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um Micro-ônibus Escolar da Prefeitura Municipal de Sairé, o acidente deixou feridos os dois Policiais Militar que estavam de serviço na Patrulha do Bairro hoje em Bezerros, o Sd Joseilson  foi conduzido a UPA Caruaru se reclamando de dores no pescoço e região da coluna, já o Sd Joelson que estava no lugar do passageiro quebrou o braço e teve ferimentos na cabeça o mesmo foi levado para a UNIMED Caruaru por ser usuário deste serviço de saúde, o motorista do veiculo escola não teve ferimentos, o IC esteve presente no local para realizar a pericia e agora aguardamos o laudo que em breve será encaminhado para a Delegacia de Bezerros. 












Um comentário:

  1. Devido a esse acidente chamo atenção da acs-pe para o mais rápido possível manter contato com a unimed recife no sentido de fornecer seus planos mais barato para seus associados como tantas outras associações como por exemplo: poder judiciário estadual e federal que pagam pequenos valor descontados em folha de pagamento para ter direito a um excelente atendimento junto a essa empresa de saúde.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.