Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 19 de julho de 2014

Bandido que matou cabo da PM diz: “Era ele ou eu”, e disse ainda que nem pensou em arrependimento! E acrescentou "Matei mesmo. Se eu não matasse, ele ia me matar".

“Era ele ou eu”, diz homem que matou policial após assaltar loja em Planaltina de Goiás


Policial não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Do R7


Homem confessou que cometeu o crime para não morrerReprodução TV Record

A polícia prendeu nesta quinta-feira (17) um homem acusado de matar um cabo da Polícia Militar do Distrito Federal. À TV Record Brasília, o acusado disse que matou e que na hora nem pensou em arrependimento.  
— Matei mesmo. Se eu não matasse, ele ia me matar. Ou era ele ou era eu. Na hora não tem como pensar em arrependimento não.  
O PM Luiz Francisco Tranqueira Machado morreu em Planaltina de Goiás, Entorno do DF, após ser baleado pelo assaltante na frente da família. Ele havia acabado de estacionar o carro para comprar ração em um aloja, enquanto os filhos e a esposa o aguardavam no carro. 
Ao voltar para o veículo, dois homens anunciaram o assalto. Pegaram a carteira, dinheiro e a arma de Luiz Francisco Machado. Ao ver que se tratava de um policial, um dos assaltantes atirou contra o PM. Luiz Francisco ainda conseguiu acertar um dos acusados.  
O delegado que conduz as investigações, Fernando Costa disse que a polícia prendeu o acusado e outras duas pessoas logo após o crime. 
— Detectamos que esses criminosos estavam se dirigindo a Planaltina de Goiás e tinham a intenção de atentar contra a vida de um policial militar que agia de forma contundente contra a ação deles naquela cidade.  
Os amigos do PM lamentaram a morte do amigo. Segundo os colegas, Luiz Francisco era uma pessoa exemplar, que sempre cumpriu suas atribuições, combatendo o crime durante 19 anos.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.