Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Capitão Leandro da PMPE é nomeado novo Secretário de Defesa Social do Cabo.


Prefeito nomeia capitão Leandro secretário de Defesa Social



secretariosds-fotojoaobarbosa1O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, nomeou o capitão da Polícia Militar, José Carlos Leandro, 42, como novo secretário Municipal de Defesa Social. Ele assume o cargo que vinha sendo ocupado pelo atual secretário de Saúde, Ricardo Marlon, que estava à frente da Secretaria desde setembro de 2013.
O novo secretário já iniciou os seus trabalhos na secretaria. De acordo com Leandro, uma das suas prioridades neste momento será dar continuidade às ações já implantadas nesta gestão e dar ênfase às políticas públicas de defesa com a população mais vulnerável. “Vamos buscar integrar mais a sociedade com o governo municipal. Iremos trabalhar para reativar os espaços públicos de gestão integrada e comunitária de segurança, pois é um desejo do prefeito Vado”, declarou. “O trabalho só é reconhecido quando nos mobilizamos para fazer acontecer e o prefeito me designou para mobilizar junto à população mais melhorias na defesa social”, concluiu.
PERFIL – Natural do Cabo, José Carlos Leandro é policial Militar há 22 anos e pai de dois filhos. Atualmente, está se formando em doutorado em Linguística, pela UFPE. José Leandro é pós-graduado em Linguística pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), especialista em Polícia Comunitária e em Gestão Integrada da Segurança Pública, ambos pela Universidade do Rio Grande do Sul (Unisul), além de especialista em Políticas Públicas de Segurança, pela Facipe. Recentemente, ele estava atuando como professor de Língua Portuguesa e Metodologia Científica na Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (Facal) e como coordenador do Projeto Proerd (Programa Nacional de Resistência às Drogas), além do Patrulheiro Mirim.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Foto: João Barbosa

Fonte: Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.