Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Desmilitarização das polícias

Desmilitarizar e unificar as polícias, formando uma única força de segurança. Há propostas em análise tanto na Câmara quanto no Senado para alterar a Constituição para permitir que cada estado organize as forças policiais da forma mais adequada, mas com caráter civil, o que daria mais controle social sobre a instituição. Os deputados Major Fábio (Pros-PB) e Efraim Filho (DEM-PB) são os convidados deste 

A visualização e/ou o uso deste material está condicionada pelos Termos de Uso do Câmara Notícias.
Valter Campanato/ABr
Segurança pública - Armas - Armas, drogas, dinheiro, computadores e livros-caixa com a movimentação do tráfico apreendidos pela Polícia Civil do Amazonas (Tabatinga/AM)
Desmilitarizar e unificar as polícias, formando uma única força de segurança. Há propostas em análise tanto na Câmara quanto no Senado para alterar a Constituição para permitir que cada estado organize as forças policiais da forma mais adequada, mas com caráter civil, o que daria mais controle social sobre a instituição. Os deputados Major Fábio (Pros-PB) e Efraim Filho (DEM-PB) são os convidados deste programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.