Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 15 de julho de 2014

É um infeliz desse que surja a categoria, se ele não fosse preso quem iria levar a culpa era os verdadeiros PMs! Vestido como policial militar, homem furta loja de informática na Região Centro-Sul de BH

Vestido como policial militar, homem furta loja de informática na Região Centro-Sul de BH


Usando uma farda da Polícia Militar (PM), um ladrão invadiu e furtou uma loja de materiais de informática no Bairro Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira.
O proprietário do estabelecimento soube que sua loja, localizada na Avenida Bias Fortes, havia sido arrombada. Ele acionou os militares, que recebeu informações sobre as características do criminoso e iniciou buscas pela região. Na Avenida Álvares Cabral, a polícia encontrou Márcio Gomes Cruz da Silva, 35, com os objetos furtados. O homem estava com uma camisa da PM com a identificação de soldado. Os produtos da loja foram recuperados.
Silva foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan). Enquanto a ocorrência era registrada, o policial dono da farda foi ao local e disse que o uniforme foi roubado de seu carro na Rua Mato Grosso, no Barro Preto.

Foto: PM/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.