Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 8 de julho de 2014

Escrivão da polícia civil de Santa Catarina cheio de cachaça e que se passou por Delegado esculhamba PMs chamando-os de corno e ameaça os PMs dizendo que iria matá-lo! Resultado acaba preso e autuado em flagrante no Paraná! Veja o vídeo.

"Falso delegado" também fez comentários racistas a policial militar

Um vídeo gravado pelo policial mostra ofensas

 No início da tarde de hoje (7) uma confusão em um bar no bairro Alto Alegre terminou com a prisão de Édio Kunhaski, que é escrivão da Polícia Civil em Santa Catarina. 

"Quando a nossa primeira equipe da Rádio Patrulha chegou ao local, ele não estava mais lá. Havia ido para um Hotel. Nossa equipe foi ao local e lá ele desacatou os policiais, dizia que era delegado em Santa Catarina".

Enquanto era encaminhado para a delegacia por policiais militares, Édio teria xingado e ameaçado a equipe, além de fazer comentários racistas a um soldado. Um vídeo feito pelo celular registrou o momento.

Já na delegacia de Polícia Civil, Kunhaski relatou que jamais desacataria um policial. "Eu jamais faria isso, temos que elogiar os policiais e não desacatá-los".

Para a imprensa, o aposentado também disse desconhecer o motivo pelo qual estava detido. "Eu estou aqui na frente da delegacia e não sei o motivo, me parece que é desacato, mas até agora estou aqui pra responder, não sei o que está pesando contra mim".

Sobre a real função que exercia na polícia, Édio elencou diversas atividades. "A minha função é escrivão de polícia, aí eu fui comissário e depois respondi como delegado".

O proprietário do bar, Neri Bertol relatou que o acusado estaria ingerindo bebida alcoólica desde as 10h da manhã, em determinado momento saiu, voltando cerca de uma hora depois, e continuou bebendo. A partir daí, Édio começou a importunar as pessoas e ficou agressivo, sendo necessário acionar a Polícia Militar.

O delegado adjunto da 15ª SDP, Ademair Braga Júnior comentou o caso e relatou quais os procedimentos que a Polícia Civil tomará a partir de agora.

Para ver o vídeo clique AQUI
Redação catve.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.