Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Esposa mata sargento da PM com sete tiros!


Sargento da PM morto com sete tiros pela mulher tinha histórico de agressões

Ela foi presa em flagrante por homicídio; casal morava em Santo André e tinha duas filhas

Do R7, com SP no Ar
Sargento da PM foi morto pela mulher durante uma brigaReprodução/Facebook
O sargento da PM (Polícia Militar), Gilmar Domingos das Neves, de 41 anos, que foi morto com sete tiros pela mulherMaria Cleide Pereira, de 42 anos, em São Bernardo, no ABC Paulista, tinha histórico de agressões, segundo parentes e amigos. Ela foi presa em flagrante por homicídio simples. O casal tinha duas filhas.
O crime aconteceu durante uma briga do casal na última segunda-feira (7). O PM foi encontrado morto na cozinha. Segundo o irmão de Maria Cleide, Giliarde Ferreira, ela foi ameaçada.   
— Ou ela mata ele ou ele mata todo mundo, o instinto de mãe falou mais alto.  
A mulher foi presa em flagrante pelo assassinato do marido. Antes do desfecho trágico, o casal havia brigado na frente das filhas de 9 e 13 anos. A mulher foi agredida e as crianças, assustadas, foram se esconder na vizinha. Durante a briga, Maria Cleide teria sido agredida com coronhadas na cabeça e ameaçada com uma pistola. Assustada, ela teria atirado com outra arma.  
A mulher que acolheu as crianças preferiu não se identificar, mas disse que ficou muito assustada com a situação, principalmente depois que ouviu os disparos. A vizinha contou ainda que, por causa do histórico violento do policial, já tinha aconselhado a amiga a se separar e procurar a polícia.   
— Muitas vezes, eu conversava com ela, falava: "Procura a polícia, faz um boletim de ocorrência". Ela falava: "Não, não posso porque ele é bombeiro, ele tem arma e ele me agride muito".  
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do policial foi enterrado na última terça-feira (8). O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo. Maria Cleide foi indiciada por homicídio simples.  
Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.