Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Grupo sequestra funcionários de banco em Santana do Ipanema, AL


Cinco pessoas ficaram a noite toda sob a mira dos bandidos. Ação foi abortada quando perceberam presença da polícia.
18/07/2014 14h49 - Atualizado em 18/07/2014 15h40
Do G1 AL
Polícia Militar foi acionada à agência e bandidos resolveram fugir (Foto: Jean Souza/Alagoas na NET)
Polícia Militar foi acionada à agência e bandidos resolveram fugir (Foto: Jean Souza/Alagoas na NET)
Um sequestro envolvendo três funcionários da Caixa Econômica Federal, sendo duas mulheres e um homem com a esposa e o filho, deixou a população de Santana do Ipanema em pânico, na noite de quinta-feira (17). Os sequestradores não conseguiram completar a ação de roubo planejada à agência e liberaram as vítimas. Ninguém saiu ferido.
Segundo informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, as duas funcionárias do banco estavam saindo de um restaurante no centro da cidade quando foram abordadas pelos bandidos, que as colocaram dentro do carro de uma delas, e seguiram com outro carro atrás. Em seguida, foram até a residência do outro funcionário e o renderam junto com a esposa e o filho, levando as vítimas até uma casa próxima a zona rural de Santana do Ipanema.
Na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 8h, os bandidos liberaram uma das vítimas para que ela fosse até a agência pedir o dinheiro do regaste. Contudo, a Policia Militar já havia sido avisada da suspeita e rondava o estabelecimento. De acordo com o delegado Ederaldo, os bandidos perceberam a movimentação da polícia e abortaram a ação criminosa, liberando as demais vítimas.
A Polícia Militar ainda prendeu dois suspeitos do crime, que já foram liberados depois das vítimas não reconhecerem os homens como sequestradores. A delegacia de Santana do Ipanema e a PM ainda estão em busca dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.