Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 13 de julho de 2014

Morador da zona rural confunde PMs com ladrões e é preso após dar tiros

Paraná

O Diário.com

Fábio Linjardi
Um morador da zona rural de Maringá foi preso na madrugada deste sábado (12), após confundir policiais militares com bandidos e efetuar tiros para o alto. Na casa do homem foram encontradas armas e centenas de munições.
O caso aconteceu por volta das 4 horas, na Estrada Romeirinha. A PM havia sido chamada até o local pela esposa do homem que acabou preso. A denúncia era de perturbação de sossego, porque veículos estariam passando no local em alta velocidade e com som alto.
A PM foi até o trecho da estrada que havia sido alvo da denúncia e abordou quatro homens que estavam em um carro. O morador da residência, que tem muros altos, ouviu uma movimentação estranha e não percebeu que se tratava da polícia. Armado com uma pistola, o homem saiu no quintal e deu diversos tiros para o alto.
Os disparos foram realizados enquanto os policiais revistavam o porta-malas do carro suspeito. Ao ouvir os estampidos, os PMs se abrigaram atrás da viatura e chamaram reforços.
Também foi pedido para que os policiais que receberam a denúncia de som ligassem de volta para a residência.
Após o mal-entendido, os policiais entraram na residência do atirador e encontraram uma pistola .380, uma carabina calibre calibre 38, além de 242 munições de calibres 38, 22 e .380.
Questionado sobre as munições de calibre 22, o morador disse que seriam de uma carabina que estava emprestada para um morador de Maringá. Outra equipe foi até a residência apontada pelo dono da arma e apreendeu a arma.
O morador foi encaminhado junto com as armas e munições para a 9ª Subdivisão Policial. Não foram passadas informações se houve prisão em flagrante por posse ilegal. Já os suspeitos que estavam sendo abordados durante os disparos foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.