Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 12 de julho de 2014

Oxente! E quem é que quer essa bomba Chiando?

Diretoria do Sport descarta Adriano e segue na busca por "reforço de peso"

De acordo com vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, nome do Imperador não foi bem aceito por parceiros que iriam investir em Riquelme; foco é atacante ou meia


Por Recife

Adriano Imperador, do Atlético-PR, na Arena da Baixada (Foto: Fernando Freire)Último clube de Adriano foi o Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)

Atacante ou armador. São essas as posições procuradas pelo departamento de futebol do Sport para formular o novo projeto visando reforçar a marca do clube através do futebol. Após a recusa do argentino Juan Román Riquelme, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Arnaldo Barros, afirmou que a diretoria já trabalha com alguns nomes com peso semelhante para substituir o camisa 10.   
- Temos que buscar um jogador que agregue valor técnico, mas que também tenha uma visibilidade comercial. Atualmente, é inegável que atletas que jogam na defesa ou como goleiro, por exemplo, não possuem esse apelo comercial. Então, o nosso foco é um atacante ou um meio-campo.   
Longe dos gramados desde abril, quando deixou o Atlético-PR, o atacante Adriano chegou a ser oferecido ao Sport. No entanto, segundo o vice-presidente, o Imperador não atende aos critérios procurados pelo clube.   
- Chegaram a falar em Adriano, mas o nome não foi bem visto pelos investidores. Ele é um grande atacante, mas não é um jogador que, comercialmente, faça a diferença. Então, não temos o interesse.   
Com alguns nomes na pauta, Arnaldo Barros acredita que as empresas que estavam dispostas a investir na contratação de Riquelme sigam interessados em atrelar as marcas ao rubro-negro.   
- Não posso falar nomes, mas já temos alguma coisa. Aliás, todos os dias chegam diversos nomes. O importante, porém, é seguir com os nossos parceiros que estavam no projeto Riquelme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.