Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 6 de julho de 2014

Pastor é preso com mais de 200 pedras de crack


PM recebeu denúncia que ele e comparsa chegava com drogas.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, suspeito de tráfico de drogas. Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito disse para os militares que é pastor de uma igreja evangélica. Com ele a polícia encontrou 219 pedras de crack e mais 34 porções da mesma droga.
A droga tirada de circulação, de acordo com a PM, abasteceria o comércio ilícito no município por alguns dias. Os policiais chegaram até o pastor após denúncia de que ele e um comparsa desembarcariam na cidade com um carregamento de droga. A polícia montou um cerco na região e conseguiu fazer a apreensão dos entorpecentes na rodoviária da cidade.
Além do crack, a PM localizou 16 buchas de maconha, todas embaladas e prontas para comercialização e a quantia de R$ 92. Durante abordagem, o possível comparsa do pastor conseguiu fugir com uma sacola na mão ao perceber a presença da polícia no local. Ele foi encontrado, mas negou participação no crime de tráfico de drogas. Na casa dele foi encontrada uma ave da fauna silvestre mantida em cativeiro. Ele foi preso por crime ambiental.
Fonte: Com informações do G1
Publicado Por: Kaio Oliveira
© 2001 - 2014 Editora 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.