Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 1 de julho de 2014

Pernambuco: Polícia registra aumento de 43% no número de homicídios em Bezerros

Polícia registra aumento de 43% no número de homicídios em Bezerros


Polícia Civil informa que está investigando as mortes registradas. PM afirma que ações de combate à criminalidade foram intensificadas.
01/07/2014 14h58 - Atualizado em 01/07/2014 14h59
Do G1 Caruaru
A polícia registrou um aumento de 43% no número de homicídios em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, durante todo o ano de 2013, 22 pessoas foram assassinadas. Este ano, apenas nos seis primeiros meses, a mesma quantidade de pessoas foi morta.
Segundo o comandante da Companhia da Polícia Militar em Bezerros, o capitão Adriel Serafim, as ações de combate à criminalidade foram intensificadas. "Policiais militares e civis diariamente têm trabalhado no combate e na investigação de crimes que estão ocorrendo. Devido a justamente esse trabalho conjunto, nos meses de maio e junho nós chegamos a cumprir 22 mandados de prisão. Então várias pessoas foram retiradas de circulação. A grande maioria relacionada a tráfico de drogas e homicídios. Inclusive, um dos indivíduos que foi preso no mês de maio, só ele, é acusado de seis homicídios aqui na cidade de Bezerros", afirma.
Vítima era integrante do Grupo de Dança Folc Popular. (Foto: Facebook/ Arquivo Pessoal)
Thamires era integrante do Grupo de Dança Folc
Popular. (Foto: Facebook/ Arquivo Pessoal)
A violência tem deixado os moradores preocupados. As famílias das vítimas ainda têm medo pela situação. É o sentimento dos parentes da dançarina Thamires Roberta dos Santos, morta em 11 de abril. "Medo de sair na rua, até desses fogos de artifício a família fica toda com medo. Desespero, impunidade, às vezes falta até um pouco de razão para viver", conta Wêdja Nascimento, tia da vítima.
A Polícia Civil informou que está investigando as mortes registradas no município. Quem tiver informações sobre os crimes pode ajudar a polícia por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone (81) 3719-4545 ou ligando para a delegacia no (81) 3728-6671. O anonimato é garantido pelas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.