Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 4 de julho de 2014

PM morre após assalto a carro que transportava R$ 6 milhões na RJ-124




Policial estava de folga e levava quantia de Cabo Frio para o Rio 
Criminosos fugiram com parte do dinheiro.


Júnior Costa e Rildo HerreraDo G1 Região dos Lagos

PM morre em assalto na ViaLagos (Foto: Rildo Herreira/Inter TV)
Focus branco foi abandonado pelos bandidos durante a fuga (Foto: Rildo Herrera/Inter TV)


Um policial militar foi morto depois de uma troca de tiros com bandidos na RJ-124, a ViaLagos, entre São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, durante a tarde desta quinta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar, Valério Albuquerque, de 32 anos, estava de folga e passava pela rodovia com outro militar em um carro que transportava R$ 6 milhões em espécie. O veículo blindado, da empresa Trans Expert Vigilância de Valor e Tranporte, seguia de Cabo Frio para o Rio de Janeiro. O G1 fez contato com a empresa Trans Expert, com base no Rio e filial em Cabo Frio, mas nenhum responsável foi encontrado para falar sobre o assunto. Valério foi atingido com um tiro no rosto, mas ainda não foi informado o calibre da arma que matou o policial.
PM morre em assalto na ViaLagos (Foto: Rildo Herreira/Inter TV)Carro blindado em que PM estava foi jogado para
fora da pista (Foto: Rildo Herrera/Inter TV)
O outro policial que estava no veículo, um subtenente reformado, conseguiu escapar sem ferimentos. Os criminosos levaram grande parte do dinheiro, mas a quantidade ainda não foi informada. O corpo do PM foi removido do local e levado para o IML de Cabo Frio. 
O veículo que os dois usavam para transportar o dinheiro foi fechado e tirado da pista pelos criminosos, que saíram dos carros e começaram a atirar contra os policiais.
Os bandidos fugiram e deixaram um dos veículos usados no crime para trás. A Polícia Militar está no local e recolheu diversas cápsulas de fuzil e outras armas.
Por volta das 14h, uma caminhonete chegou a ser abordada por policiais militares na Ponte da Praia do Siqueira, em Cabo Frio, mas ainda não há confirmação se o veículo é o mesmo envolvido na troca de tiros na ViaLagos.
O enterro do policiail militar está marcado para as 10h desta sexta-feira (4) no Cemitério Santa Izabel, em Cabo Frio.
Bandidou desceu pelo poste após furto de loja   (Foto: Polícia Militar / Divulgação)Bandidou desceu pelo poste após furto de loja
(Foto: Polícia Militar / Divulgação)
PM morto participou de ação que prendeu ladrão em flagrante
Segundo a Polícia Militar, uma das últimas açoes de Valério Albuquerque nas ruas de Cabo Frio, ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (3), quando um homem foi flagrado furtando diversos produtos das Casas Bahia, no Centro da cidade.

Após o alarme da loja disparar, policiais chegaram no local e viram o homem tentando se esconder atrás do letreiro da loja. A polícia mandou que ele jogasse a bolsa e descesse pelo poste. Toda a ação foi fotografada pela equipe da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.