Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Polícia investiga caso de bebê que ingeriu maconha em Franca, SP



Menino brincava em rua na frente de casa quando achou a droga, diz mãe. Criança foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade.
02/07/2014 20h39 - Atualizado em 02/07/2014 20h39
Do G1 Ribeirão e Franca
A Polícia Civil vai investigar o caso de um menino de um ano e dois meses que passou mal e foi socorrido após ter ingerido maconha, na tarde desta quarta-feira (2), em Franca(SP). A criança foi levada pela mãe, uma jovem de 16 anos, ao Pronto-Socorro da cidade, onde passou por uma lavagem estomacal. Ela disse à polícia que o garoto estava brincando na calçada de casa quando encontrou a droga e comeu parte dela.
A Polícia Militar foi acionada por um funcionário da unidade de saúde logo que a criança chegou ao local. O pai do menino, Jinailton Silva dos Santos, acompanhou a polícia até a residência da família no bairro Boa Esperança. Em frente à casa, os policiais encontraram pedaços de biscoito deixados pela criança e restos da droga.
“A mãe disse que achou a criança com a droga na mão, pegou o entorpecente e o guardou em um recipiente. Nós encontramos os restos da maconha exatamente no mesmo lugar onde ela disse”, afirmou o cabo da Polícia Militar Claudio de Carvalho Nunes.
Foi encontrado, ainda, em um corredor compartilhado com vizinhoos, um pedaço de papel queimado, que pode ter sido usado para fazer um cigarro da droga. “Não encontramos mais nada dentro da residência”, disse Nunes.
O pai da criança confessou que já foi usuário de drogas. “Eu não uso mais, não compro e tento certeza que minha mulher também não. Ela cuida muito bem do nosso filho.”
O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher e um boletim de ocorrência de apreensão de droga foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.