Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 19 de julho de 2014

Policial Federal é ferido a bala em briga com vizinho da sua namorada



 
 Policial federal briga com vizinhos e acaba baleado no Jardim Imá
Sábado, 19 de Julho de 2014 - 11:34
Fonte: Da redação, com informações Top Mídia News
Foto: Marcelo Villalba
Policial federal briga com vizinhos e acaba baleado no Jardim Imá
Um policial federal, identificado como Nelson Kuri, foi ferido de raspão por um disparo da própria arma de fogo após entrar em luta corporal com o vizinho da namorada, o Alciberto Mendes da Silva, 24 anos. O caso aconteceu na manhã deste sábado, no cruzamento das ruas Tupinambás com Belém, no Jardim Ima em Campo Grande.
Conforme Alciberto relatou, estava saindo para o trabalho com a esposa, Jéssica Borges, de 22 anos, quando o veículo Fiat Pálio do policial estava estacionado na garagem do residêncial e, ao pedir para o agente retirar o veículo da entrada, então imediatamente começaram a discutir. O policial retornou para a casa da namorada, onde passou a noite, e voltou armado ameaçando o casal.
Mesmo com o rival armado, Alciberto tentou retirar a arma de suas mãos, mas durante a luta corporal a pistola disparou e atingiu o ombro de Nelson. Ferido, ele entrou em seu veículo e fugiu. " Torci o punho dele, para tentar tirar a arma da sua mão, foi quando houve o disparo acertando seu ombro. Consegui jogar a arma longe e ferido ele foi buscar atendimento não esperou os bombeiros", contou a vítima.  
De acordo com a namorada do autor, que não quis se identificar, ele já está em um pronto socorro particular sendo atendido.  A Polícia Militar está em rondas pelo bairro e em todas as unidades de saúde à procura do agente.
A PM também informou que Nelson possui diversas passagens por violência doméstica. “Durante a madrugada ele e a namorada estavam brigando e gritando muito, cheguei a pedir para eles pararem porque tínhamos que trabalhar agora cedo”, afirma Jéssica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o policial já havia fugido. Alciberto sofreu escoriações na perna e lesões por todo o corpo. O caso será registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. 

Fonte: A Critica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.