Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 13 de julho de 2014

Policial morre após levar tiro acidental na nuca dentro de sua residência! A suspeita e que a filha de nove anos tenha efetuado o disparo.



Policial morre após tiro acidental dentro de sua residência em Fortaleza

Principal suspeita é que a filha de nove anos tenha efetuado o disparo.
De acordo com a Polícia Militar, o projétil acertou a nuca do policial.


Do G1 CE


Um policial militar de 31 anos morreu no início da tarde deste sábado (12),  depois de ser atingindo por um tiro acidental, no Bairro Jardim Castelão, em Fortaleza. A principal suspeita é que a filha de nove anos tenha efetuado o disparo.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PM/CE), o projétil acertou a nuca do policial. O policial ferido chegou a ser socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, mas morreu a caminho do hospital.


Segundo com a Perícia Forense do Ceará, o disparo teria sido feito pela filha do policial. Amigos da profissão e familiares ficaram abalados e não quiseram comentar o caso.
O soldado trabalhava na polícia desde 2008 e se preparava para entrar na Cavalaria. Ele havia sido transferido da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Segundo os primeiros levantamentos, o policial militar teria recebido a arma na manhã deste sábado às 10 horas e entraria no serviço às 22h da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.