Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Suspeitos de assaltos são detidos com arma de policial militar


Dupla foi flagrada com armas, munições, drogas e dinheiro. Na tentativa de escapar, criminosos agrediram PM.
17/07/2014 09h04 - Atualizado em 17/07/2014 09h46
Por Adriane Souza
Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Policial mostra armas e produtos apreendidos com acusados (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Policial mostra armas e produtos apreendidos com acusados (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Força Tática da Polícia Militar de Sorocaba deteve dois homens – um cabeleireiro e um ajudante geral, ambos com 23 anos - após denúncia anônima, na quarta-feira (17). Segundo informações da PM, eles estavam com uma pistola 380, que pertencia a um militar reformado que já morreu. Drogas, munições, armas e um veículo também foram apreendidos. A dupla é suspeita de planejar e executar vários assaltos no município.

Durante patrulhamento, os policiais receberam a denúncia de que homens responsáveis por vários roubos e furtos estariam escondidos no Parque São Bento, Zona Norte da cidade. Assim que chegaram ao endereço, dois homens avançaram na viatura, enquanto um terceiro fugiu com uma sacola em mãos. Houve agressão, mas a dupla foi contida e detida. O ajudante estava com a pistola do policial militar reformado na cintura. Já o cabeleireiro, carregava um revólver calibre 32.
Na casa havia dois quilos de maconha, quase 150 porções da mesma droga embaladas, munições de vários calibres e uma caminhonete com placa clonada de um veículo de Ibiúna (SP). Nos celulares dos criminosos havia mensagens de texto com detalhes do planejamento de um novo assalto. Foram apreendidos também capuzes, toucas ninja, materiais para adulteração de carros e R$ 885, além de objetos usados para preparar e embalar entorpecentes.
De acordo com a PM, a arma do militar foi levada durante o roubo a uma residência. Na delegacia, o cabeleireiro e o ajudante foram indiciados por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma e receptação. A denúncia de roubos será investigada. Ambos foram levados ao centro de Detenção Provisória do município. Eles possuem passagens policiais por roubo, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.