Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 19 de julho de 2014

Vamos ter cuidado quando estivermos em perseguição a essas almas sebosas: PM morre após acidente durante perseguição policial e os outros dois componentes da guarnição estão em estado grave!


PM morre após acidente durante perseguição policial em Caçapava, SP


Outros dois PMs que estavam na viatura foram socorridos em estado grave.
Policial perdeu o controle do carro durante perseguição e bateu em poste.


Do G1 Vale do Paraíba e Região
PM morre após acidente durante perseguição policial em Caçapava, SP (Foto: Vanessa Rezende/ Arquivo Pessoal)
Poste chegou a partir ao meio com impacto da batida. (Foto: Vanessa Rezende/ Arquivo Pessoal)

Um policial militar morreu e outros dois ficaram gravemente feridos após um acidente durante uma perseguição policial na noite desta sexta-feira (18) em Caçapava, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 19h50 na Rua do Porto, no Jardim Rafael, quando os policiais faziam o acompanhamento de criminosos em fuga em um carro.

Segundo a Polícia Militar, o motorista da viatura teria perdido o controle do veículo, que bateu lateralmente em um poste e depois capotou. O objeto chegou a quebrar ao meio com o impacto da colisão. Dois dos três policiais ficaram presos nas ferragens, mas um deles conseguiu sair sozinho no momento do acidente.

As três vítimas foram socorridas ao pronto-socorro, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrar à unidade médica. Um dos policiais foi levado para a Fusam, em Caçapava, e na manhã deste sábado (19) aguardava avaliações de um ortopedista e de um cirurgião no setor de emergência, segundo a assessoria de imprensa. Já o outro PM foi socorrido para o pronto-socorro da Vila Industrial, em São José dos Campos.

O corpo do policial que morreu está sendo velado na Funerária Sagrada Família, em Taubaté. O sepultamento será às 16h no cemitério municipal.

Um comentário:

  1. mais uma vida que se vai! mais uma familia em luto ! é lastimavel, mas me parece fazer parte do dia a dia ultimamente. Que Deus proteja os policiais no cumprimento do seu dever. meus pesames a familia .Que Deus acolha junto de si esse filho que partiu no cumprimento do seu dever.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.