Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Continuam sem respeitos! Policial civil não reage e mesmo assim é baleado em tentativa de assalto atrás de 7º DP


Paraná

Policial civil não reage e mesmo assim é baleado em tentativa de assalto atrás de 7º DP

Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

policial-civil
Policial civil foi socorrido e estado de saúde é estável. Foto: DB/Banda B
Um policial civil foi baleado em uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (19), no Hauer, em Curitiba. Charles Fabiano Flores, 42 anos, levou um tiro no ombro, que ficou alojado nas costas. Ele foi rendido por dois homens, em um estacionamento, que deram voz de assalto para levar o carro do policial, um Astra.
O policial saia da Seção de Transportes da Polícia Civil, atrás do 7º Distrito Policial, localizado na rua Isaías Regis de Miranda, por volta das 18h30, quando foi rendido por dois homens armados. Eles deram voz de assalto e, embora não tenha reagido, a dupla atirou contra ele, segundo depoimento da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
O policial foi socorrido em estado grave até o Hospital Cajuru, mas, de acordo com o médico Mizael Araújo do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), ele não corre risco de morte. “Ele estava dentro do veículo e ficou lá até a gente chegar. Aparentemente não afetou nenhum órgão vital e ele chegou bem no hospital. É inevitável, mas quando a gente atende policial a gente se coloca no lugar dele. Alguém que defende a sociedade e é vítima disso”, contou.
Segundo testemunhas, a dupla fugiu a pé após os disparos. Eles vestiam moletons e tinham aparentemente cerca de 25 anos. A Polícia Militar (PM) fez patrulhamento em toda a região, mas até o início dessa manhã nenhum suspeito tinha sido preso.
Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.