Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Governo do DF é condenado por assassinato de um homem por policiais militates.


GDF é condenado por assassinato de um homem por policiais

Valor da indenização é de R$ 30 mil, que deve ser pago aos filhos da vítima Divulgação
O TJDF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal) condenou o GDF (Governo do Distrito Federal) a pagar indenização pela morte de um homem que teria sido assassinado por policiais. O valor da indenização é de R$ 30 mil, que deve ser pago aos filhos da vítima. O GDF ainda pode recorrer da decisão.
O crime aconteceu em 2008, quando um vizinho da vítima reclamou do volume do som em seu quiosque. Policiais foram até o local e teriam agredido a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em defesa, a Polícia Militar do DF alegou que não havia provas de que os agentes teriam matado a vítima. De acordo com a certidão de óbito, o homem morreu por traumatismo craniano. 
Uma testemunha disse que a vítima foi espancada pelos policiais que foram atender à ocorrência. Caso saia a condenação definitiva, a indenização deve ser paga aos filhos do homem morto, pois eles são menores de idade e dependiam financeiramente do pai. A indenização inclui também o pagamento de pensão à esposa da vítima. 
Procurado pela reportagem doR7 DF, o GDF não respondeu sobre o caso até a publicação desta matéria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.