Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 9 de agosto de 2014

Grupo invade hospital na e mata homem dentro da ala de emergência e mata homem que havia sofrido um acidente automobilístico no dia de ontem.


09 de Agosto de 2014

Grupo invade hospital na PB e mata homem dentro da ala de emergência

Grupo invade hospital na PB e mata homem dentro da ala de emergência
 Seis homens  invadiram um hospital para matar um homem em Patos, no Sertão paraibano, na madrugada deste sábado (9). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha sido levada para o Hospital Regional da cidade após um acidente automobilístico na tarde de sexta-feira (8). Eles atiraram várias vezes e fugiram com destino ignorado, o homem morreu no local do crime.

Segundo o delegado Cristiano Jacques, os suspeitos estavam em motos e a motivação do crime ainda é desconhecida. "Até agora só temos essas informações. Partimos do princípio que seja algo relacionado ao acidente, mas é apenas uma hipótese inicial. Não sabemos em que esses homens ou a vítima estavam envolvidos", explicou.

O crime aconteceu por volta das 3h, no bairro Belo Horizonte. A vítima estava internada na área vermelha do hospital, setor onde são atendidos os pacientes em estado grave, após um acidente no dia anterior na rodovia estadual PB-262, que liga Patos a São José do Bonfim.

O 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e realizou buscas na área, mas até as 8h30 não houve prisões de suspeitos. O Instituto de Polícia Científica (IPC) isolou a área e periciou o local do homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.