Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Homem toma a arma de PM dentro da viatura baleia um dos PMs e é morto pelos os outros dois componentes dentro da própria guarnição!

Depois de atacar e atirar em policial, homem é morto dentro de viatura

Homem teve surto e atirou em um policial; os outros militares que estavam na viatura dispararam contra o sujeito, que morreu no local



Por: Vale do Ivinhema Agora
fotos: Anaurelino Ramos
Depois de atacar PM homem foi morto com vários tiros dentro da viaturafotos: Anaurelino Ramos
Depois de atacar PM homem foi morto com vários tiros dentro da viatura
Luciano Xavier de Oliveira, de 33 anos, foi morto por policiais militares na tarde desta quinta-feira (07), em Nova Andradina (MS). Ele teve um surto e, ao ser socorrido pela PM, tomou a arma de um deles e atirou.
Por volta das 16h, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência na MS-134, saída para Batayporã (MS). O funcionário de uma empreiteira estaria transtornado no local. Ele teria subido em um caminhão boiadeiro e o motorista acionou as autoridades.
A polícia teve que imobilizar o homem. Já dentro da viatura, na rotatória da rodovia, ele atacou um dos policiais e tomou a arma de fogo, atirando contra um deles. Os outros PM`s, imediatamente, atiraram contra o sujeito, que morreu.
O policial baleado foi identificado como Cabo Leandro. Socorrido, ele foi encaminhado a um hospital da cidade, aparentemente com um ferimento no braço. O tiro teria pego de raspão.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local. Luciano, que teve o provável surto, morreu ainda dentro da viatura policial.
Luciano Xavier estava com o uniforme da empreiteira que presta serviços de pavimentação em Nova Andradina, da qual seria funcionário.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.