Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Justiça nega segundo pedido de Prisco para ficar à frente de campanha política


Há menos de dois meses das eleições de 2014, o vereador soldado Prisco não poderá estar a frente da própria campanha. Isso porque teve negado a liminar de pedido de relaxamento das restrições, impostas pela 17ª Vara Federal, pela segunda vez, agora pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Agora o mérito será julgado pelo pleno do STF. “A luta continua. Vamos batalhar juridicamente para que as restrições sejam derrubadas”, afirmou soldado Prisco.
Com a decisão, por enquanto, o vereador soldado Prisco é um único candidato  em território nacional que não poderá estar à frente da própria campanha na história deste país. “Que democracia é essa?”, questionou soldado Prisco.
“Ainda não posso deixar a capital baiana, apesar deconcorrer  a cargo que abrange todo território baiano; ainda não posso me reunir com policiais militares, categoria com a qual sempre batalhei por melhorias e por isso mesmo sofro perseguição política; ainda não posso discutir melhorias com as associações e entidades de defesa da categoria; tenho que me recolher sexta às 18 horas e só posso voltar a sair de casa na segunda de manhã e também não posso sair nos feriados”, reclamou o vereador soldado Prisco.

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.