Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 24 de agosto de 2014

Pernambuco: Tenente Valter do Bombeiro estará ministrando aulas sobre as leis que regem os militares de Pernambuco, participe.



Valter Pereira Gomes adicionou 2 novas fotos — com Adriano Barbosa e outras 4 pessoas.

SábEditado

Aos companheiros da Polícia Militar Pernambuco e do Corpo de bombeiros=PE Cbmpe, bem como aos demais interessados em conhecer a legislação aplicada aos militares do Estado de Pernambuco. Independente de concurso para CFOA, CFS ou CFSd, estarei ministrando aulas sempre aos sábados, de 08h às 12h, iniciando em 06 de Setembro próximo. Iniciaremos abordando a Lei 6.783/74 (Estatuto dos Militares), de 08 às 10h. Em seguida analisaremos a Lei 11.817/2000 (Código Disciplinar dos Militares de PE). O conhecimento dessas leis não só servem para nós militares, mas também para diversos profissionais, a exemplo meus amigos Advogados que desejam militar nessa área. Aos concursandos para CFSd é de suma importância, pois é crucial no concurso. Aos militares, em especial, somos desconhecedores de nosso regramento. Por isso convido a todos que desejarem a está conosco em 06SET14. Haverá um custo de apenas R$ 10,00 pelas 4(horas) de aulas, toda renda será destinada a reforma da Igreja Oikos da Fé, a qual tenho uma aliança. O espaço, ainda não está climatizado, mas chegaremos lá, porém há ventiladores, espaço para 200 pessoas sentadas, projetor, sistema de som. Será proveitoso, posso garantir. Preciso apenas que os interessados confirmem sua presença, pode ser aqui mesmo no face, informando simplesmente que vai, só assim terei uma ideia de quantos irão. Podem também enviar e-mail para maiores detalhes: valterbombeiro@gmail.com Fone: 8663-7206. Para aqueles que não me conhecem sou Tenente do Corpo de Bombeiros, 25 anos de serviço, e um aprendiz do Direito Militar.


Um comentário:

  1. Ten o que o senhor acha dessa enchurrada de liminares pro cfs que estão aparecendo?

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.