Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Polícia estoura refinaria de drogas que ficava próxima ao Comando Geral da PM.

Polícia estoura refinaria de drogas que ficava próxima à quartel geral da PM


Crack, cocaína e tijolos de maconha apreendidos abasteceriam a Cracolândia
Do R7, com SP no Ar
A polícia estourou, na madrugada desta sexta-feira (29), uma refinaria de drogas que funcionava próximo ao quartel geral da Polícia Militar, no centro de São Paulo. Na local foram apreendidos tijolos de maconha, cocaína já embalada para venda e crack. Segundo a investigação, os entorpecentes abasteceriam a região da Cracolândia, no centro de São Paulo.
O prédio onde funcionava a refinaria fica na rua Doutor Rodrigo Barros. Dois quarteirões e meio distante do Quartel onde fica o comando Geral da Polícia Militar; Do batalhão da Rota e da Corregedoria da PM. Para a polícia, os utencílios encontrados ali, como liquidificador, bacias sujas de droga e éter confirmam que o local era usado para manipular a droga. A refinaria contava ainda com balanças de precisão e uma prensa usada para embalar o entorpecente. No meio dessa bagunça havia ainda uma espingarda calibre doze.
Ninguém foi preso, mas um casal que estava perto do cômodo foi levado pra delegacia para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.