Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 10 de agosto de 2014

Polícia identifica os torcedores do Flamengo que posaram com arma na internet


Reprodução Internet
Torcedores com suposta arma de fogo em página do Facebook
Torcedores com suposta arma de fogo em página do Facebook
O serviço de inteligência do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) conseguiu identificar os três torcedores com a camisa de uma organizada do Flamengo que apareceram em uma foto divulgada no Facebook, ostentando uma pistola. Eles são da cidade de Campos dos Goytacazes e já estão sendo monitorados.
— Já sabemos quem são — disse o comandante do Gepe, tenente-coronel Fiorentini
A imagem surgiu no início da semana em uma comunidade que reúne fotos de torcidas organizadas, e foi enviada ao Whats App do EXTRA. Segundo testemunhas que entraram em contato pela mesma ferramenta, ela foi tirada na semana retrasada, durante um evento político na cidade de Campos.
O torcedor que aparece na imagem portando uma pistola seria conhecido como Fefeu. A Polícia Militar vai investigar se há alguma relação com traficantes da região. A polícia civil também recebeu o material e ficou de colocar à disposição seus serviços para a possível abertura de inquérito. O delegado responsável pelo Núcleo de Apoio a Grandes Eventos, que cuida de assuntos ligados a organizadas, está de férias e não quis falar ao telefone.
O Ministério Público também avalia a imagem para ver se pode oferecer algum tipo de denúncia, já que assinou um termo de ajuste de conduta com organizadas.


Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.