Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Quatro são mortos em confronto com a polícia militar dentro de um motel


Bahia 

Brumado: Quatro são mortos em confronto com a polícia militar dentro de um motel

A polícia não informou os nomes dos demais membros do grupo, mas já se sabe que entre eles havia um adolescente de 15 anos


Quatro jovens apontados como supostos assaltantes morreram em confronto com a polícia militar na noite desta segunda-feira (11), em Brumado. Informações preliminares apuradas pelo site Brumado Notícias dão conta de que entre os mortos está Renan Correia Silva, vulgo Xinha, apontado pela polícia como mentor do grupo que vinha liderando uma onda de assaltos na cidade. 

A polícia não informou os nomes dos demais membros do grupo, mas já se sabe que entre eles havia um adolescente de 15 anos. Ainda segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o confronto teria acontecido em um motel localizado no anel rodoviário da BR-030. Além dos acusados que morreram durante a operação, a polícia conduziu à delegacia duas adolescentes e uma mulher que estariam no motel fazendo companhia aos acusados. 

Na delegacia, também foram apresentados quatro revólveres - três calibre 38 e um 32 - cerca de 300g de maconha, celulares e um veículo que estavam em poder do grupo. Os jovens baleados chegaram a ser conduzidos ao Hospital Professor Magalhães Neto, mas não resistiram aos ferimentos. 










 BANDIDOS MORTOS

Fonte: Surgiu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.