Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sargento é esfaqueado no rosto na hora da abordagem!


Militar leva facada no rosto durante abordagem policial em Divinópolis


Homem, de 30 anos, golpeou o sargento da PM com uma facada no rosto.
Agressão foi durante abordagem policial em uma festa no Bairro Davanuze.


Bárbara AlmeidaDo G1 Centro-Oeste de Minas

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi agredido com uma facada no rosto neste domingo (24), durante abordagem policial na Rua Antônio Gontijo de Azevedo, no Bairro Davanuze, emDivinópolis. Segundo a PM, os militares atendiam uma ocorrência de perturbação do sossego em uma casa quando um homem, de 30 anos, agrediu o sargento.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima informando que uma festa com som alto perturbava o sossego de vizinhos levou os policiais até a casa. Ao chegar no local, os militares abordaram o proprietário da residência que concordou em diminuir o volume do som. Entretanto, alguns integrantes da festa começaram a ameaçar vizinhos. Os militares voltaram na casa e foram agredidos com socos e chutes, além de pratos.
Ainda de acordo com a PM, houve luta corporal entre o sargento ferido e o agressor, que teve ferimentos na cabeça, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis. A PM não soube informar para onde o militar ferido foi levado para receber atendimento médico. Dois homens e duas mulheres que estavam na festa foram presos e encaminhados juntamente com a faca apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.