Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sargento e Soldado que são irmãos são presos com um kilo de cocaína, um fuzil e duas pistolas no Ceará!


Sargento e policial militar são presos no Ceará com armas e drogas

Sargento dos bombeiros foi preso um fuzil e policial com um quilo de droga. Casos ocorreram em Fortaleza e em Pacajus, na Região Metropolitana.
14/08/2014 20h36 - Atualizado em 14/08/2014 20h36
Do G1 CE
Policial foi preso em Pacajus, na Grande Fortaleza (Foto: PRE/Divulgação)
Policial foi preso em Pacajus, na Grande Fortaleza (Foto: PRE/Divulgação)
Um policial militar do Batalhão de Polícia do Exército foi preso na manhã desta quinta-feira em Pacajus, na Grande Fortaleza, flagrado com duas pistolas e um quilo de cocaína. Por meio dessa prisão, a Polícia Rodoviária Federal chegou à prisão de um sargente do Corpo de Bombeiros, irmão do primeiro preso, também por porte ilegal de armas.
O sargente do Corpo de Bombeiros mantinha um fuzil de uso restrito. A polícia investiga se eles estão ligados a quadrilhas de tráficos de armas e de drogas. Segundo a PRF, o primeiro policial foi preso após uma abordagem em Pacajus nesta manhã.
Por meio de depoimentos e investigações, os policiais descobriram que familiares do policial portavam outras armas e fez a segunda apreensão, no Conjunto Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.