Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

TAF: Subtenente do Corpo de Bombeiros morre durante teste físico no Campo de Santana

Rio de Janeiro

Subtenente do Corpo de Bombeiros morre durante teste físico no Campo de Santana


img
O momento em que a ambulância chegou ao Quartel Central Foto: Foo do leitor / Via WhatsApp

Um subtenente do Corpo de Bombeiros morreu, na manhã desta quarta-feira, quando fazia um teste de aptidão física no Campo de Santana, no Centro do Rio. Segundo informações da assessoria de imprensa da corporação, ele sofreu um infarto fulminante. De acordo com colegas de farda, Leonardo Barbosa, de 31 anos, era da banda de música. O corpo do subtenente foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).
A assessoria dos bombeiros informou que uma ambulância acompanhava o teste físico e transportou Leonardo ao posto médico do Quartel Central, que fica em frente ao Campo de Santana. Por meio do WhatsApp do Extra (21 99644-1263 e 21 99809-9952), um bombeiro enviou uma foto da movimentação no local logo após a chegada do veículo de socorro.

Na nota, a assessoria informou que o teste que Leonardo fazia era de rotina e lamentou o ocorrido: “a corporação está comovida e todas as providências de assistência aos familiares estão sendo tomadas”.

Fonte: Extra Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.